Páginas

24 de fev. de 2011

Arrumando minhas presilhas de cabelo

Eu amo presilhas de cabelo.






Hoje fui arrumar minha caixinha tão fofa e resolvi mostrar pra vocês meus enfeitinhos.




Boa parte são tic tacs coloridos da Tita Maria, sou muito fã! Aqui tem alguns tic tacs que não são da Tita, os de flor do canto esquerdo superior e os marronzinhos do canto esquerdo inferior. As flores de crochês azul e vermelha também não são da Tita, mas o resto é tudo obra dela. Essa florzona branca é uma faixa que pode ser usada como colar ou faixa.


Meus trocinhos brilhantes, há um predomínio berrante de strass com prateado, percebem? Esse de coraçãozinho é um favorito, é da Morana (assim como o par dourado do lado dele) e ganhei dos meus amigos da PwC no meu último dia de trabalho lá em SP. :) As piranhinhas chiques, prateadas e a preta, são práticas e finas, uso demais. A libélula e as "mosquinhas" foram presente do meu melhor amigo, Fabio. Esses "chifrinhos" invertidos ficam bacana num rabo de cavalo bem cacheado, numa festa. Os grampos finos do lado direito são ótimos de usar quando o cabelo está curto, e aqueles de flor são de crochê!

Eu dou mais valor a uma presilha de cabelo do que a um anel, juro.

Um comentário:

tá com você!