Páginas

8 de dez de 2013

Meu primeiro livro

Percebeu que tem uma aba nova ali em cima? Pois é, eu dei a cara a tapa e publiquei. Tô na Amazon, em book, então bora me ler, né? Afinal vcs já me leem por aqui, já são meus leitores. :D



Você pode clicar na imagem ou aqui para ir direto para a página de compra do livro na Amazon, ou explorar as dicas em Meu livro para instalar seu leitor Kindle.

Me acompanhem nesta jornada, este é só o começo!

2 comentários:

  1. Parabéns, Bruna. O livro já etá no meu iPad, e logo vou começar a ler! Vamos ver como foi esse seu passeio pelo reino de Oneiros, o Sandman! :-)

    ResponderExcluir
  2. Euquerolê! Mas eu sou desprovida de aparato tecnológico por questões ideológicas e por adorar tudo o que é analógico. Acho que vou ver como baixa e "imprimir".Crisim

    ResponderExcluir

tá com você!